sábado, 31 de janeiro de 2009

"Maldita inclusão digital"

Sabe o que me irrita? INCLUSÃO DIGITAL!

PUTA....QUE...PARIU! inclusão digital é a maior merda que existe, essa porra foi criada com a intenção de levar a tecnologia ao alcance de todos certo? ERRADO! as pessoas poderiam aproveitar a inclusão digital para melhoria de vida (procurar um trabalho, condições de estudo, aprimoramento, conhecimento e etc...) o que inclusive era a intenção, mas ao inves disso o que temos?

Perfis medonhos no orkut, aquela gente feia pra cacete e sem senso de ridicularidade colocando fotos de sunga amarela dentro de uma bacia cheia d'agua na "lage" de casa com uma latinha de cerveja Krill na mão com a legenda: " Tô suavi no veraum..." ah! vai se foder né?! e isso é só um dos exemplos, sem falar daqueles maloqueiros que com R$ 1,00 acessa a internet numa porra de lan house e fica colocando fotos do "curintcha" divida na tela com uma foto da cara dele de oculos escuros de barraca e com aqueles maravilhosas montagens de paint e as frases: "é noix, lado leste, norte, sul, oeste" ou "100% maloca ou "só no 157..." sem falar naquelas fotos tiradas com a web cam, cheio de trombadinha que voce pensa que foi tirada numa aula de computação da Febem com as legendas " só os aliadu...".

E voce pensa que as meninas estão fora disso? NÃO MESMO! aquelas fotos com blusinha pink e calça amarelona com as legendas " as boladona" ou " As mina dos corre" porra! que medo! isso sem contar as fotos dos bailes funk, salão de forro ou aquelas que a pessoa é feia, mas feia mesmo, tipo tão feia que poderia ser considerada uma profissional e cobrar para assustar crianças e idosos que ia ganhar muito dinheiro em poses "sexys" escrevendo " eu pagandu de gatinhu(a)". ah!!! faça me o favor né?!

E a capacidade para escrever errado, puta merda não sei como conseguem!!!! é sempre a tranformação de faço para " Fasso" você para "vose", sabe para "çabe", comentários mal educados em comunidades, Von Duths, Nikes 12 molas, Abadás, Bob marleys e todas essas coisas feias da maldita ponte Inclusão digital / R$ 1,00 = 30 minutos em uma lan house.

Ou seja, filho da puta de quem conseguiu realizar a inclusão digital a todos!!!!

Sem mais.

5 comentários:

  1. maldita casas bahia que vende PC no carne auhwuhauhwuhaw

    ResponderExcluir
  2. puta que pariiiiiu rico!!!
    ta mto foda!!!

    MORRI aqui! juro!
    ay adoraaaay as mudanças na língua portuguesa que eles fazem "çabe", aeuaehuhaeuhae

    abração

    ResponderExcluir
  3. Amei O seu blog, parabéns. Até me irritei ao lembrar das de algumas pessoas que moram perto da minha casa :).

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. ai garoto enxaqueca!!!!!!!!!!

    "dexa a genti tc em paiz cara"

    ri muito!!!!!!!!!!

    adorei seu mal humor bem humorado e cruel!

    arrasou!

    Will

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rico,,vc por um acaso fez uma pesquisa pela Brasilândia?
    Parece um quadro de tv,"Retrato vida real, da Brasilandia para o mundo num só clic".
    Ah os efeitos não são mais de Paint,agora eles provem do Photo Filtre,terriveis....
    Mas eu chorei de rir aki..adoro seu jeito Stand up Comedy de escrever..
    Bjos

    ResponderExcluir